Informações dos bastidores dos clubes do futebol amador jundiaiense
Botafogo: O Botafogo da Vila Esperança voltará ao futebol amador, após ficar afastado das competições nesta temporada. Em 2011, o clube disputará a 2ª divisão, no comando do Zé Preto. O Botafogo em 2005 ficou com o vice-campeonato perdendo na final para o Estrela da Ponte, mas foi rebaixado a 2ª divisão em 2008.
Amistoso: Neste sábado, Londrina e Pacaembu realizam amistoso no centro esportivo Dal Santo, às 15h, se preparando para a 2ª divisão do Campeonato Amador.
Vila Marlene: Eduardo Pícolo revelou ao programa Arena Esportiva, da TV Japi, na segunda-feira, que ficará no Vila Marlene para a disputa da Copa Regional, para ajudar na montagem do elenco para a disputa da competição. Segundo apuração realizada pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, Carioca permaneceu e ficará como treinador no Marlene para 2011.
Liga Jundiaiense de Futebol: Segundo informação divulgada na Rádio Difusora 810 AM, no progrmama Show de Bola, pelo repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, que em virtude da multa sofrido por atraso de jogo da seleção de Jundiaí no Paulista de seleções de ligas do ano passado, a Liga Jundiaiense de Futebol poderá começar o Campeonato Amador apenas no mês de abril. A informação não foi confirmada por dirigentes da Liga Jundiaiense de Futebol.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Amador: Abner Júnior não comandará o Estrela da Ponte na temporada 2011
Abner Junior após levar o Estrela da Ponte ao vice-campeonato do Campeonato Amador da 1ª divisão no ano passado comunicou nesta sexta-feira que não comandará o clube na temporada 2011. Muitos acreditavam que ele comandaria o Azulão, mas a saída foi em comum acordo entre as duas partes.
“Comunico que à partir desta data, não faço mais parte do comando tecnico do Estrela. O motivo da minha saida é por divergencias de opiniões quanto à formação do elenco para a temporada de 2011, já que eu queria a continuidade do trabalho que nos deu o vice- campeonato e a direção do Estrela entendeu que era necessário promover mudanças no elenco e na metodologia de trabalho. Sendo assim não houve acordo entre as partes Agradeço à todos que sempre me apoiaram”, declarou o treinador em mensagem escrita por ele próprio no Mural do Internauta do Site Esporte Jundiaí.
“Foi em comum acordo a saida do Abner. Algumas mudanças precisam sem feitas e ele achou melhor sair, porque tem outras idéias. Mas o Abner Fez um baita trabalho com a gente e as portões estão abertas”, declarou Márcio Amadi, diretor do Estrela, em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí nesta sexta-feira.
Fabiano e Sanam, diretores do clube estão definindo o nome do novo treinador. “O perfil ideal seria do Lourenço, que a gente procurou ano passado, mas parece que ele fechou com o Vila Nambi, já que ele é de lá”, afirmou Amadi. Rodrigo Alves, ex-técnico do União da Vila está descartado. A definição do técnico deve ocorrer no começo da próxima semana.
O time segundo Amadi deverá ser mais forte e competitivo na temporada passada. Atletas que defenderam a Seleção de Jundiaí no Paulista de Ligas podem reforçar o clube. Para a temporada 2011 o Estrela fará no máximo um ou dois amistosos. O clube manterá os patrocinios da Saci Tintas, Uniodonto, Expresso Jundiaí, Colchão Flex e Bife do Alemão.
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário