segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Futebol Amador

Futebol amador de Jundiaí começa a esquentar seu mercado interno com saída de técnicos

O futebol amador de Jundiaí já começa a esquentar o seu mercado interno para 2011. Algumas novidades vão pipocando aos poucos. Existem já algumas definições, apuradas pelo Site Esporte Jundiaí. O treinador Rodrigo Alves não comandará o União da Vila, em 2011. Mauro Peixoto está fora do Jundiaí Mirim. Zé Carlos será o comandante do Jundiaí, seja na 1ª ou na 2ª divisão.

O treinador do Estrela, Abner Junior, deverá está semana acertar com o Azulão da Ponte. Ele já recebeu o convite do presidente Altevir Ceccato para ficar no clube por mais uma temporada. Na Ponte Preta, mudanças acontecem, mas na direção do clube. O clube tem caras novas na diretoria que terá um papel bem mais atuante do que em anos anteriores, com projetos sociais, além do futebol amador. Os treinadores serão Berro e Dentinho, os mesmos que levaram o time alvinegro a segunda fase da 2ª divisão.

No Ivoturucaia, Eli da Silva, que comandou o time na reta final, teve uma reunião com dirigentes do clube, neste final de semana. Caso fique cuidará da montagem do elenco, que deverá estar pronto no final do mês. O problema é que Eli recebeu convite para fazer parte da diretoria da Liga Jundiaiense. Apesar do presidente da Liga, Antônio de Oliveira, liberar ele fazer parte do Voturca e da Liga, ele confirmou que somente ficará em uma das duas entidades.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Foto: Thiago Batista (arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário