sábado, 15 de janeiro de 2011

Futsal

No confronto de campeões de 2010, Colorado vence Sifco na Copa Vila Arens
Neste sábado, no ginásio da Sifco, teve inicio a segunda rodada da Copa Vila Arens de futsal que teve o atual campeão do torneio, a Sifco, estreando com derrota para o Colorado, atual campeão da Copa Jundiaí de futsal por 5 a 4. O Muralha de Gaviões conquistou a sua segunda vitória ao bater o Tiradentes por 4 a 1. O Braz Alfano bateu o Paiol Veio por 4 A 1.

Braz Alfano 4 x 1 Paiol Veio
O Braz Alfano abriu o placar logo aos 2 minutos com Marcelo. Mas o Paiol empatou aos 6 minutos com Adonai. Faltando 20 segundos para o intervalo, o Braz anotou o segundo com Diego. Na etapa final, logo com 34 segundos, Anderson marcou o terceiro do Braz que ampliou com Rafael aos 16 minutos. O resultado deixa o Braz em segundo na chave B com três pontos enquanto o Paiol segue sem somar pontos após dois jogos.

Sifco 4 x 5 Colorado
Jogando em casa a Sifco partiu pra cima e marcou o primeiro gol aos 6 minutos com Denis. Mas 55 segundos depois, Jéferson empatou para o Colorado. Décio aos 10 minutos anotou o segundo da Sifco, que sofreu o empate aos 15 minutos, em gol de Alexandre. No segundo tempo, Erik anotou o terceiro da Sifco, aos 6 minutos. Aos 13 minutos, Alexandre marcou o segundo do Colorado, o terceiro do Colorado. Um minuto depois, Décio comete falta na meia quadra, recebe o seu segundo amarelo e por conseqüência leva o vermelho. O Colorado aproveita a com expulsão e anota com Márcio aos 15 minutos. Denis no minuto seguinte empatou para a Sifco. Mas Marcelo a dois minutos do fim decretou a vitória do Colorado. Com a vitória, o Colorado lidera o grupo A com seis pontos. A Sifco, que estreou, está em quinto na chave.

Tiradentes x Muralha
O Tiradentes começou pra frente e marcou o primeiro com Erick aos 8 minutos. Mas o Muralha empatou aos 16 minutos por Marcus Vínicius. Aos 18 minutos, Alessandro coloca a mão dentro da área e o árbitro anota pênalti para o Muralha e expulsa o jogador do Tiradentes. Anderson cobra forte a penalidade e virou o marcador. Yuri, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo decretou a goleada do Muralha de Gaviões. O Muralha está em primeiro no grupo B com seis pontos e o Tiradentes em terceiro na chave com três pontos.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário