Goleiro Cristiano comemora boa atuação na estreia do Galo no Campeonato Estadual
O Paulista conseguiu importante vitória na estreia da equipe no Campeonato Paulista. A vitória por 2 a 1 sobre o Ituano coroou a atuação do goleiro Cristiano, que voltava a vestir a camisa tricolor após doze anos. Cristiano foi formado pelo Galo e teve destaque em 1997, quando a equipe conquistou a Copa São Paulo de Futebol Jr vencendo o Corinthians na final. Depois, em 1998, Cristiano foi negociado com o Atlético Paranaense e de lá passou por vários clubes do Brasil. Neste domingo, o goleiro fez boas defesas, principalmente no segundo tempo, na vitória sobre o Ituano por 2 a 1.
“Fico muito feliz em ter ajudado nessa vitória. Sempre disse que jogar pelo Paulista era um prazer muito maior que nos outros clubes. Me senti muito bem e satisfeito em voltar a jogar com a camisa do clube”, declarou o camisa 1. A atuação de Cristiano debaixo das traves deixou claro que o Paulista sofreu muitos ataques do adversário no segundo tempo, mas o goleiro destacou que isso deve ser corrigido nos próximos jogos.
“É até um pouco compreensível essa queda que tivemos no segundo tempo. O time teve uma queda de rendimento natural e sentiu um pouco a falta de entrosamento. Mas para as próximas partida esse entrosamento deve ir melhorando e vamos corrigir esses detalhes”, analisou.
O Paulista encara o Grêmio Prudente na segunda rodada em Presidente Prudente. O goleiro acredita que a equipe tem condições de buscar a vitória, mas é preciso respeitar o adversário. “Vamos para lá pensando na vitória, mas como eles foram derrotados no primeiro jogo e vão jogar em casa, precisamos ter muita atenção”, finalizou o destaque da vitória de domingo. O elenco do Galo treina nesta terça e quarta-feira no período da manhã e na mesma quarta-feira viaja para Presidente Prudente após o almoço, onde fica concentrado até a hora do jogo, na quinta, às 17h.
Máteria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)
Paulista perde para o PAEC por 2 a 0. Para o Galo termina o sonho do título da Copa SP
Acabou o sonho do Paulista de conquistar pela segunda vez a Copa São Paulo de futebol júnior ao perder em Jaguariúna por 2 a 0 para o PAEC (time comandado pelo Grupo Pão de Açúcar, que administra os supermercados Extra e Pão de Açúcar) pelas oitavas de final e assim o Tricolor Jundiaiense está eliminado. O PAEC agora nasa quartas de final enfrentará vencedor do classificado entre Ponte Preta e Desportivo Brasil-SP que se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri (sem televisão).
O primeiro tempo foi de dominio do PAEC, que teve mais a posse de bola e criou mais chances que o Galo. Mas cada time mandou uma bola na trave. O PAEC mandou aos 25 minutos com Diogo Garcia, enquanto o Tricolor mandou com Mike aos 44 minutos.
O segundo tempo começou sob forte chuva e com o PAEC mandando bola na trave aos 5 minutos com Leonardo, em cobrança de falta. Mas a partir dos 13 minutos que começou a mandar na partida foi o Paulista que começou a criar as melhores chances, sendo que aos 20 minutos, Carlão chutou forte e obrigou o goleiro Cleiton a fazer grande defesa.
Aos 40 minutos, Ingro aproveitou rebote da defesa, e mandou uma bomba de fora da área e parou no fundo do gol, marcando o primeiro do PAEC. Aos 46 minutos, Ingro foi derrubado por Rafinha e o árbitro marcou pênalti. Ingro cobrou a penalidade dentro do gol, marcando 2 a 0 e assim eliminado o Galinho da competição
Copa São Paulo de futebol júnior – Edição 2011 – Oitavas de final – Partida única
Paulista 0 x 2 PAEC
Paulista: Ian; Fabrício, Rafael Thyere e Victor Hugo (Tiziu, aos 42min 2ºT); Nathan (Rafinha, aos 31min 1ºT), João Francisco (Guilherme, aos 28min 2ºT), Luiz Gustavo Rato, Juninho e Renan; Mike e Carlão. Técnico: Renato Frederico
PAEC: Cleiton; Diogo Garcia, Júlio César, Maurício e José Renan; Guilherme, Renan (Pedro Paulo, aos 23min 2ºT) e Danilo (Vinicius, aos 41min 2ºT); Leonardo, Wellington (Caio Henrique, aos 35min 2ºT) e Ingro. Técnico: Cléber dos Santos
Gol: Ingro, em chute de fora da área, aos 40min 2ºT (0x1) e de pênalti, aos 46 min 2ºT (0x2)
Cartões amarelos: Victor Hugo, Rafinha e João Francisco (Paulista)
Arbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assisstentes: Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira (linha lateral)
Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP) – 17/01/2011
Máteria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Musa do Paulista promete suar a camisa e levar esse troféu para Jundiaí
A paulistana de 20 anos é dançarina e disse que estará no Jayme Cintra no próximo jogo
Nayara Salim promete suar a camisa e levar o troféu Jundiaí
Alexandre Barbosa
Agência BOM DIA
Ela não é jundiaiense, mas promete suar a camisa, literalmente, para representar o Galo no “Duelo das Musas “ do Campeonato Paulista.
Com medidas de dar inveja a qualquer menina e de inspirar qualquer jogador ou torcedor dentro de campo, a paulistana Nayara Salim, 20 anos, promete usar toda sua sensualidade bem divida em 1, 55 m de altura, 84 cm de busto, 62 cm de cintura, 98 cm de quadril , 58 cm de coxa, para ganhar o título “Gata do Paulistão”, promovido pela Federação Paulista de Futebol.
“Sou apaixonada por futebol e no próximo domingo estarei no Jayme Cintra para conhecer os jogadores e a torcida, que pelo que sei, é muito calorosa”.
Filha caçula de um motorista e uma dançarina do ventre, Nayara, que chegou a cursar 1° de Marketing, optou por seguir a carreira da mãe e já é sucesso. Ela faz parte do grupo de dança “Sexy Dolls“ e diz contar com apoio da torcida jundiaiense para trazer mais este troféu para o clube e sua carreira.
“Conto com apoio da torcida e peço que acessem o site www.gatadopaulistao.com.br e votem em mim”. Além de votar, quem entrar na página pode conferir o ensaio, pra lá de sensual que a musa fez com a camisa do Galo. Mas não achem que as surpresas param por aí. “A cada rodada vai ter um novo ensaio”, promete Nayara. “Temos ainda as fotos de biquini e langerie”.
O site permite que cada pessoa vote em até 10 candidatas por dia, uma única vez em cada. Lá o leitor também tem o regulamento e a tabela dos confrontos das “deusas”.
Nenê Bonilha sente lesão novamente
Fonte:Site Meu Paulista
Após 12 dias em tratamento médico, o volante Nenê Bonilha voltou a treinar com bola na manhã desta segunda-feira. Sua alegria, contudo, durou pouco tempo. No final da atividade, o jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo, o mesmo em que sofreu uma entorse, durante a pré-temporada realizada em Extrema-MG.
Com o joelho inchado, Nenê Bonilha iniciou novo tratamento e deve permanecer mais duas semanas sem treinar.
Outros jogadores que estão no departamento médico do Jayme Cintra são o também volante Fernando Miguel (lesão muscular na coxa esquerda, previsão de três semanas para o retorno aos treinos), o ala-esquerdo Guigov (lesão muscular na coxa direita, mais três semanas para voltar) e o meia Fabrizzyo (inflamação no púbis).
O zagueiro Henrique deixou o jogo do último domingo, contra o Ituano, queixando-se de dores no joelho esquerdo e, nesta segunda, foi medicado com antiinflamatórios. Nesta terça, ele fará um teste, para saber se terá condições para o jogo contra o Grêmio Prudente, na quinta-feira.
Guigov – Lesão muscular na coxa direita – 3 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário