sábado, 29 de janeiro de 2011

Paulista FC

Advogado apita Linense x Paulista

Fonte:Site Meu Paulista

O advogado Welton Orlando Wohnrath, de 35 anos, será o árbitro do jogo entre Linense e Paulista, neste domingo, às 19h30, em Lins.

Formado na escola de arbitragem da FPF em 2002, Welton Wohnrath atuou nas quatro primeiras rodadas do Estadual, sendo duas delas como árbitro (Noroeste 2 x 2 Santo André e Oeste 0 x 1 Palmeiras) e outras duas como auxiliar de meta (Portuguesa 1 x 0 Oeste e Ituano 3 x 3 Linense).

Seus auxiliares serão Fabio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola, nas laterais, e Thiago Silva Egídio e Camilo Morais Zarpelão, nas metas.

Elogios de quem entende

O Paulista perdeu para o Palmeiras, mas ganhou de Felipão muitos elogios; ele diz ter certeza de que o time jundiaiense vai ficar com uma das oito vagas e indicou Fernando Diniz como um treinador com grande futuro pela frente

Clodoaldo de Silva/Agência BOM DIAFernando Diniz, bicampeão da Copa Paulista, com o Paulista em 2010 e o Votoraty, em 2009, entrou na lista das revelações do nosso futebol na opinião de ninguém menos do que Felipão, campeão do mundo em 2002
Agência BOM DIA

Para Luís Felipe Scolari, o Paulista tem vaga certa entre os que se classificam à segunda fase do Estadual. Depois da vitória do Palmeiras na última quinta-feira, Felipão foi só elogios ao derrotado.

“Pode escrever ai. O Paulista vai ficar com uma das oito vagas”.
Para Felipão, o Paulista sabe jogar, tem toque refinado de bola. “Não tem chutão, eles jogam direitinho. O Fernando Diniz tem um grande futuro, se revela um excelente técnico.”

Antes de fazer 3 a 1 no Paulista, o Palmeiras empatou com Botafogo (0 a 0), goleou o Ituano (4 a 1) e bateu o Oeste (1 a 0). “O Paulista foi nosso melhor adversário até agora”, disse.


Para Diniz, os elogios são importante. “Ainda mais por vir de um vencedor”, disse nesta sexta-feira à noite. “É um estimulo para o grupo, que tem de saber sua força para avançar no Paulistão”.

O técnico do galo contou que o Palmeiras teve uma noite feliz (“as três chances entraram”) e que acredita na recuperação já no domingo, diante do Linense.

Mas ele faz uma dvertência: “Nós conhecemos eles bem e eles nos conhecem também. Se a gente deixar que eles joguem, vai complicar. É isso que estou colocando na cabeça dos atletas. Diniz vê o ataque adversário em Lins como “interessante e perigoso”.

Titulares fazem relaxamento muscular
Depois da derrota para o Palmeiras, o elenco do Paulista se reapresentou na tarde de ontem no Jayme Cintra. O goleiro Cristiano e os reservas treinaram no estádio. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação muscular na Unief. Os jogadores treinam hoje pela manhã, depois almoçam e viajam
para Lins.

Hernane volta ao estádio Gilberto Siqueira Lopes onde marcou o “gol mais bonito”

O Paulista vai até Lins no próximo domingo para encarar o Linense. O estádio Gilberto Siqueira Lopes traz boas recordações ao atacante Hernane. No último confronto entre as duas equipes, o artilheiro anotou dois gols, sendo um deles classificado como o gol mais bonito de sua carreira.
No ano passado, Paulista e Linense se enfrentaram pelas semifinais da Copa Paulista. Depois de uma derrota por 3 a 2 em casa, o Galo precisava de uma vantagem de dois gols em Lins. E fez mais que isso. Com dois gols de Hernane e um de Michel, o tricolor venceu por 3 a 0 fora de casa e avançou para a final da competição, que conquistou sobre o Red Bull. “Tenho boas lembranças da partida contra o Linense. Foi lá que eu fiz o gol mais bonito da minha carreira. Espero poder repetir e voltar a marcar lá”, disse.
Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 1 na noite de quinta-feira, Hernane destaca que a equipe precisa buscar a vitória, mesmo jogando novamente fora de casa. “Não tem conversa. Precisamos ir para Lins e sair de lá com a vitória. Não importa o placar, precisamos dos três pontos”, declarou o atacante, que tem dois gols neste Paulistão.
Após apenas duas partidas sem marcar, Hernane se diz incomodado. Se depender dele, ele quer marcar em todos os jogos. “O atacante sempre quer marcar gols. São dois jogos que eu não marco e já fico incomodado. Quero marcar sempre. Vou trabalhar para marcar os gols e ajudar o Paulista a sair de Lins com os três pontos”, afirmou. O Galo treina neste sábado pela manhã no Jayme Cintra e após o almoço a delegação viaja para Lins, onde enfrenta o Linense, às 19h30 no domingo.

Máteria: Site oficial do Paulista Futebol Clube (Gabriel Goto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário