terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paulista FC

Galinho fica perto de vaga
Paulista bate o mineiro Funorte por 1 a 0, consegue a sua segunda vitória na competição de juniores e agora precisa de um empate com o São Bernardo para se classificar sem depender de outros resultados; no profissional, equipe goleia Bangu em jogo-treino

Matéria:Daniel Tossato/
Fonte:Agência BOM DIA

Lance da vitória sobre o Funorte, domingo: Paulista segue 100%
Agência BOM DIA

Paulista continua 100% na Copa São Paulo de Juniores. Na tarde deste domingo (09) o time venceu o Funorte (MG), por 1 a 0, em sua segunda partida pela competição.

Com isso a equipe fica muito perto da próxima fase. Precisa de apenas mais um empate diante do São Bernardo, na quarta-feira.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Nathan aos 29min do segundo tempo.

Com a vitória, o Paulista segue isolado na liderança do Grupo F, com seis pontos, três a mais que os segundos colocados, São Bernardo e Juventude.

No primeiro tempo, o Paulista foi mais presente no ataque, mas no segundo, precisando da vitória o time mineiro assustou o goleiro Yuri, que foi substituído por causa de uma lesão.

No entanto, após uma sobra de bola, o zagueiro Nathan cabeceou para marcar e decretou a vitória do Galinho.

“Corremos um pelo outro e conseguimos o resultado positivo”, disse o lateral esquerdo Renan que mais uma vez teve uma boa atuação tanto no ataque como na defesa.

Profissional / Em fase fim de pré temporada em Extrema, o Paulista goleou em seu último jogo-treino.

Na tarde de sábado, o time de Jundiaí recebeu o Bangu, no hotel onde está concentrado, e venceu sem problemas por 7 a 3.

Os gols foram marcados Felipe Pinto, Rodrigo Sabiá, Fabiano (2), Cléber, Vanderlei e Cobrinha.

Com a ausência do volante Nenê Bonilha, a novidade no meio-campo foi a entrada do reforço Rone Dias, que participou ativamente da partida, dando passes para gols.

O técnico Fernando Diniz começou o jogo com: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Baiano, Fábio Gomes, Felipe Pinto, Rone Dias e Sidnei; Barboza e Hernane.

“Ainda precisamos corrigir alguns pontos da equipe, mas em um contexto geral o time se comportou bem”, disse Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário