Copa Paulista: Paulista sofre gol aos 50 minutos do 2º tempo e empata com o Audax
O Paulista tinha a vitória até aos 50 minutos do 2º tempo. Vencia o Audax São Paulo por 2 a 1, quando numa falta, o atacante Denílson empatou o jogo e o Galo ficou no 2 a 2, nesta quarta-feira pela 14ª rodada da 1ª fase do grupo 3 da Copa Paulista de futebol. Com o resultado, o Tricolor fica em 4º lugar com 17 pontos, mesma pontuação com o Juventus na 5ª colocação. Mas a noite desta quarta terá São José e Taubaté no Vale do Paraíba e quem vencer a partida tirará o Paulista da zona de classificação a proxima fase, já que ambos tem 15 pontos. O Audax fica em 8º com 14 pontos. O empate sofrido no final da partida revoltou os dirigentes do Galo, que ficaram furiosos com o árbitro Davi Balsos que apitou o confronto.
Segundo o gerente de futebol, Marcos Bonequini, em entrevista ao repórter Rivelino Teixeira, da Rádio Cidade 730 AM, o lance que originou a falta o atacante do Audax estava em impedimento. No lance, o zagueiro Junior Alves recebeu o 2º amarelo e foi expulso.
O Tricolor reclamou também dos 5 minutos de acréscimos, que na visão do time jundiaiense foi exagerado. “Frustante, foi totalmente parcial. Ele não teve interpretação da regra e metodologia de aplicar o tempo de acréscimo”, declarou o técnico Vágner Lopes, do Paulista, em entrevista ao repórter Luiz Antônio de Oliveira, da Rádio Difusora 810 AM.
O Paulista abriu o placar aos 28 minutos, com Mike. O Galo anotou o 2º gol, ainda no 1º tempo, com Corrêa (foto), aos 37 minutos. O Audax anotou o 1º gol com 35 minutos com Dênis e o empate do time paulista aconteceu aos 50 minutos com Denílson.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário