Paulista assimila empate e já foca jogos em casa
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Após o empate indigesto fora de casa diante do Audax por 2 a 2, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira.
Visivelmente chateados por ter deixado escapar a vitória nos últimos minutos, a ordem é focar os duelos em casa diante de Corinthians e São José. Contra o Corinthians, a vitória é praticamente obrigação, já que a equipe é lanterna do grupo. Já contra o São José, será confronto direto e é preciso vencer para voltar ao G4.
Um dos líderes do elenco, o volante e capitão Wellington, destacou o bom primeiro tempo que a equipe teve em São Paulo, mas lamentou o final, em que o Galo não teve maturidade para administrar o resultado positivo.
“Criamos muitas oportunidades no primeiro tempo. Jogamos um primeiro tempo muito bom onde poderíamos ter matado o jogo. No final, quando o placar já estava 2 a 1, não tivemos a experiência necessária para ficar com as bolas nos pés e esperar o fim do jogo”, analisou Wellington.
Para a partida contra o Corinthians, o volante acredita que o Paulista precisa ter sabedoria para buscar o resultado, já que está invicto em seus domínios nesta Copa Paulista – foram cinco jogos, com três vitórias em dois empates.
“Temos que ter paciência e fazer valer o fator casa. Temos que respeitar o Corinthians, mas a responsabilidade em buscar a vitória é nossa e vamos trabalhar para isso”, destacou.
Para a partida diante do Corinthians, o Galo contará com a volta do volante Madson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Já Junior Alves terá que cumprir suspensão e deve ser substituído por Diego Ivo, já que Marcelo Xavier e Roberto Dias estão no departamento médico. Fabrizzyo e Bruno Formigoni, que deixaram a partida em São Paulo se queixando de dores, aguardam o treino de sexta-feira para saber se terão condições de jogo.
O Paulista enfrenta o Corinthians neste domingo, às 11h00 no Jayme Cintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário