Goleiro de 20 anos recebe apoio do treinador da Linense para o jogo de sábado
Com a suspensão do goleiro Matheus após o terceiro cartão amarelo, o gol do Linense na segunda partida da semifinal da Copa Paulista de Futebol, diante do Paulista, terá o jovem Raphael, de 20 anos. O jogador é formado nas categorias de base do Fluminense (RJ) e tem passagens pelo XV de Piracicaba e Guaratinguetá.
Apesar da pouca idade, o goleiro mostra que tem um currículo a altura para assumir a posição de camisa 1 durante a partida de um time da elite do futebol Paulista. “Fui reserva na campanha de acesso do Guaratinguetá na campanha de acesso à Série B nacional. E este ano subi com o time para a Série A1 paulista”, declarou o jogador.
O atleta que chegou por indicação do técnico Vilson Tadei, terá todo o apoio do comandante. “Acho que é um jogador com uma boa experiência nos clubes e também que terá toda tranqüilidade para jogar, mesmo sendo reserva todo goleiro terá o seu momento de jogar e eu acredito que ele está preparado”, declarou o treinador.
Na primeira partida o time de Lins venceu por 3 a 2, levando para si a vantagem do empate e de uma derrota por 1 a 0 em casa, já que a equipe possui a melhor campanha na competição. O confronto será neste sábado dia 13, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 19h.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário