Uniodonto Open de tênis conhece os campeões da sétima edição do torneio
Com direito a realização das partidas finais no complexo fechado de duas quadras cobertas que o Tênis Clube dispõe, foi encerrado no último sábado a 7ª edição do Uniodonto Open.
Neste ano, o segundo a ser realizado no Tênis Clube, houve recorde de inscrições, com 15 a mais do que 2009 e a premiação total chegou a R$4 mil. O destaque ficou para a finalíssima da categoria especial masculino. Júlio Silva, o Julinho, mostrou toda sua categoria de tenista profissional top, 288º do ranking da ATP, e venceu por dois sets a zero, Bruno Schick, com parciais de 6/1 e 6/0.
Sobre o torneio da Uniodonto Open, Júlio Silva voltou a elogiar a estrutura e afirmo que é importante estar jogando set para se preparar para os Abertos. Já Schick afirmou que apesar de conhecer Já Schick afirmou que apesar de conhecer Júlio, é muito complicado vence-lo no torneio. "A bola dele é um pouco diferenciada, num ritmo muito intenso. É bem diferente enfrentar um profissional top", disse o jundiaiense, que estará em Santos por Jundiaí.
No outro jogo, o último do torneio, Peter Iser venceu Aquiles Raspantini por dois sets a zero (6/3 e 6/1 Os outros jogos finais foram: categoria MC- Júlio César (campeão) e Natan Braga (vice), ambos garotos do projeto social esportivo Valor do Esporte. Na categoria 35 MB, o campeão foi Pedro Rosito ao vencer por dois a zero João Luís Thomazzoni de Oliveira, o 'Pardal' na categoria 35 MB.
Com informações do Jornal da Cidade – Por João Carlos Coutinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário