segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Futebol Amador

Seleção de Jundiaí joga nesta terça no Romão buscando vaga nas quartas de final

A seleção de futebol amador de Jundiaí joga nesta terça-feira contra Carapicuíba, às 16h, no Romão de Souza, pelo segundo jogo das oitavas de final do Paulista de seleções de ligas. A primeira partida, no último dia 24 de outubro, não aconteceu em Carapicuíba, devido a falta do desfibrilador. O resultado da partida ainda não foi confirmado oficialmente pela Federação Paulista de futebol, que organiza a competição.

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, disse neste domingo, a reportagem do Site Esporte Jundiaí, que até a última sexta-feira o Tribunal de Justiça Desportiva, não julgou o caso, mas um funcionário da Federação disse a Liga Jundiaiense que a equipe de Jundiaí vencerá a partida de forma automática por 3 a 0.

Caso este fato se confirme, Jundiaí poderá até perder por três gols de diferença que fica com a vaga (a igualdade na soma dos placares da série favorece a seleção de Jundiaí por ter melhor campanha). Carapicuíba nesta hipótese somente avança com uma vitória por quatro ou mais gols.

O treinador Adriano Francisco, da seleção de Jundiaí, até para se prevenir, buscará a vitória no jogo desta terça. “Não vamos mudar a nossa maneira de jogar. Entraremos com quatro no meio de campo e dois atacantes”, declarou, em entrevista ao Site Esporte Jundiaí neste domingo.

O classificado do confronto entre Jundiaí e Carapicuíba enfrenta nas quartas o classificado de Osasco e Atibaia (Osasco venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e a segunda partida acontece nesta terça, às 16h, em Atibaia).

Adriano revelou que no primeiro jogo Carapicuíba somente tinha 11 atletas para a partida, mas se comprometeu em estar em Jundiaí para a segunda partida. “Todo mundo do nosso time queria muito ter jogado a primeira partida. Acabou prejudicando a molecadinha que estava com vontade de jogar”, declarou o técnico que deverá utilizar as cinco substituições que tem a direito no jogo.

Para o segundo jogo, Adriano não terá nenhum problema, já que Diego Fernandes (artilheiro do Amador pelo Vila Marlene com 22 gols) que poderia não estar em campo por motivos de trabalho, confirmou presença. Diego, estava entre os jogadores que não puderam estar em Carapicuíba, como também Dinho, Rubinho, Xande, Quarté e Fabiano, que estarão presentes no jogo desta terça.

O treinador da seleção de Jundiaí não confirmou a escalação, mas o time deverá ser bastante diferente das primeiras partidas na competição. A equipe pode começar com Márcio (Fabiano); Xande (Branquinho), Vandinho, Pretinho e Felipe (Isac); Marquinhos do Cruzeiro (Rubinho), Quarté (Bebeto), Marquinhos do Estrela e Mamadeira (Dinho); Alex e Diego Fernandes (Derley). A arbitragem será de Antonio Carlos Santana, auxiliado por Derlon de Oliveira Santiago e Wellington Bragantim Caetano.

Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário