quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Handebol

Juvenil feminino do HPS/JHC entra em quadra pelas 4ª de final do Paulista nesta quinta
Nesta quinta-feira a equipe juvenil feminina do HPS/Jundiaí vai a Taubaté enfrentar a equipe da casa pelo primeiro jogo das Quartas de Finais do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Ginásio do Ametra II as 17hs. Já a segunda partida será no sábado (13/nov) às 10h30, em Jundiaí, no ginásio Romão de Souza.

Na fase classificatória, o time da cidade terminou em primeiro lugar (em 11 jogos com 9 vitórias e 2 derrotas) e seu adversário na oitava colocação (em 11 jogos com 5 vitórias e 6 derrotas).

Para o jogo desta quinta, a técnica da equipe jundiaiense , Rita Orsi poderá contar com todas suas atletas. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.

Com informações da comissão técnica do HPS/JHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário