quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poli Esportivo

5º Congresso de Educação Física de Jundiaí começa dia 12 de novembro

Nos dias 12 e 15 de novembro, a Escola Superior de Educação Física(ESEF) realiza o 5º Congresso de Educação Física. O principal objetivo do evento é reunir professores, pesquisadores e profissionais de renome na Educação Física do Brasil e do mundo para conferências, debates, cursos e oficinas voltadas para Educadores Físicos, estudantes e interessados.
O lançamento oficial acontece nesta quinta-feira (11), às 19 horas no Salão Azul da Faculdade e contará com apresentações artísticas, homenagens e a palestra com o jornalista Milton Leite, do canal SportTV.

Além dos cursos e oficinas tradicionais haverá também o 1º Encontro Regional de Ética em Pesquisas e o 1º Encontro Paulista de Gestão do Esporte, nos dias 13 e 14, às 19 horas, respectivamente. No total, serão apresentados 120 trabalhos aprovados e a expectativa é de reunir mais de 500 pessoas durante o evento.

O 5º Congresso de Educação Física de Jundiaí é uma organização da ESEF, com chancela da Federação Internacional de Educação Física e apoio institucional da Prefeitura do de Jundiaí e Panathlon.

O evento tem patrocínio do Banco Bradesco e Grupo Sobam, além de contar com o apoio da Gráfica Azulgraf, ArtFinal Eventos, Travel Inn, Yes – Escola de Inglês e Connection Line Intercâmbios.A programação com os cursos e oficinas, bem como os horários de todas as atividades, está disponível no site da faculdade (www.esef.br).

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário