Paulista – time profissional: Treinamentos intensos na cidade de Extrema
O Galo segue em pré-temporada na cidade mineira de Extrema. Lá, o elenco do Galo se prepara para a disputa do Campeonato Paulista. O técnico Fernando Diniz aproveita o período de concentração para intensificar os treinamentos e aprimorar o entrosamento da equipe, que conta com várias peças novas.
“Esse período é muito importante para nosso time ficar fortalecido tanto dentro quanto fora de campo. Eu gosto de ter um grupo todo junto, como uma verdadeira família, onde todos se sintam bem”, declarou o treinador.
Para Diniz, o trabalho de preparação da equipe tem um ingrediente favorável. O título da Copa Paulista de 2010. “Grande parte dos atletas que estão aqui na preparação da equipe, viveram o título da Copa Paulista e isso dá uma energia boa para o elenco e mais motivação para trabalhar”, analisou.
Em Extrema, os atletas estão aproveitando a boa estrutura do hotel para se preparar e se conhecerem melhor. “O time que está sendo montado está muito bom. Chegaram jogadores de qualidade e com experiência. Nesse período em que estamos aqui em Extrema, estamos nos conhecendo melhor e isso é muito válido para o decorrer do Paulistão”, afirmou o volante Baiano, um dos principais atletas da equipe, que retorna ao Galo, onde disputou o Paulistão 2010.
A equipe vem treinando todos os dias em dois períodos, alternando parte tática, técnica e física. E após os treinamentos, os atletas aproveitam para fazerem hidromassagem. A notícia ruim ficou por conta do volante Nenê Bonilha. No treinamento de terça-feira, ele sofreu um entorse no joelho esquerdo e ainda não sabe quando poderá voltar a treinar. Nesse período, ele ficará sob tratamento do fisioterapeuta do Galo, Marcelo Tomazini, que acompanhou a delegação na pré-temporada.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto
Galo tem jogo-treino agendado para sábado
Os atletas do Galo seguem concentrados em pré-temporada na cidade de Extrema (MG) visando preparação para o Campeonato Paulista.
Após treinamentos intensos nesta semana, a equipe terá jogo-treino no próximo sábado. O time receberá o Bangu (RJ), às 16h00 no hotel onde está hospedado.
O técnico Fernando Diniz utilizará a atividade para testar a equipe e observar a movimentação dos atletas no esquema tático montado, principalmente os reforços que chegaram para este ano.
Nesta quinta-feira, a equipe realizou treinamento coletivo e Diniz esboçou a equipe, porém fez várias alterações no time no decorrer da atividade.
Um desfalque certo no jogo-treino de sábado é o volante Nenê Bonilha, que segue em tratamento no joelho esquerdo, onde sofreu entorse.
O volante/ala Guigov, que se recupera de uma virose, voltou a treinar na quarta-feira e ainda se recupera após alguns dias fora de atividade. Mas nesta quinta-feira, ele participou normalmente da atividade.
A princípio, Fernando Diniz montou a equipe com: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Baiano, Fábio Gomes, Felipe Pinto, Barboza e Sidnei; Fabiano e Hernane.
Fernando Diniz fez várias alterações na equipe, principalmente no meio de campo e no ataque, deslocando Sidnei para o meio, colocando Guigov na ala e adiantando Barboza para o ataque. Além disso, também testou Rone Dias no meio de campo, modificando a posicionamento do setor ofensivo.
Nesta sexta-feira, o elenco volta a treinar antes do jogo-treino de sábado.
Jayme Cintra segue interditado
Fonte:Site Meu Paulista
A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta quinta-feira, uma nova relação de estádios liberados para receberem jogos do Campeonato Estadual.
O Jayme Cintra não consta na lista e, portanto, segue interditado.
Segundo o gerente administrativo do Paulista, João Alexandre Ribeiro, os laudos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, autorizando o estádio a receber jogos, serão protocolados nesta sexta-feira, na Federação Paulista de Futebol – que, em seguida, encaminhará a documentação ao Ministério Público do Estado de São Paulo.
Além do Jayme Cintra, outros sete estádios seguem interditados: Moisés Lucarelli (Campinas), Alfredo de Castilho (Bauru), Primeiro de Maio (São Bernardo do Campo), Bruno José Daniel (Santo André), Amaros (Itápolis), Novelli Júnior (Itu) e Marcelo Stefani (Bragança Paulista).
Em contrapartida, foram liberados a Vila Belmiro (Santos), o Romildo Vitor Gomes Ferreira (Mogi Mirim), o Morumbi (São Paulo), o Anacleto Campanella (São Caetano do Sul), o Eduardo José Farah (Presidente Prudente) e a Arena Barueri (Barueri)
Nenhum comentário:
Postar um comentário