Zequinha deixa o Paulista/Cimentolit
Site do Paulista Futsal
Artilheiro do time no Campeonato Paulista, com 12 gols, o ala Zequinha não faz mais parte do elenco do Paulista/Cimentolit. O jogador foi liberado para acertar com a Copagril, de Marechal Cândido Rondon-PR, atual vice-campeã da Liga Nacional.
Zequinha reforçará o time paranaense na segunda fase da Liga, com estréia marcada para o próximo dia 29, em casa, diante do Minas.
Segundo o gestor geral do Paulista/Cimentolit, Carlos Henrique Siebert, a saída de Zequinha foi inevitável.
“A proposta foi muito boa para ele, não tínhamos o que fazer. A Copagril é uma equipe com uma estrutura maior que a nossa e não temos como competir”, comentou. “Ele está jogando muito e chamou a atenção de outros times”.
Zequinha recebeu a proposta da Copagril na última semana e, após avaliar e conversar com a diretoria do Galo, decidiu aceitá-la.
“Fico triste em deixar o Paulista agora, por estar em um ótimo momento. Analisei a oferta e vi que era boa para mim. Estou com este grupo há três anos (desde o início da parceria do Palmeiras com a Liga Jundiaiense de Futsal) e vou deixar muitos amigos aqui”, afirmou.
Já sem Zequinha no elenco, o Paulista/Cimentolit segue sua preparação para a segunda fase do Campeonato Paulista, ainda sem data confirmada para começar.
Siebert acredita que, mesmo sem Zequinha, o time tem tudo para continuar realizando uma boa campanha. “Apesar de ele ser o artilheiro do time, tenho confiança de que o elenco dará conta do recado e terá uma boa sequência no campeonato”.
Zequinha concorda com o dirigente. “O time tem todas as condições de ir longe no campeonato, pois tem um elenco muito bom. Mesmo de longe, estarei torcendo”, afirma o jogador, que nesta terça-feira viaja para Marechal Cândido Rondon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário