terça-feira, 26 de julho de 2011

Futsal

Galo encara Suzano pela segunda fase, nesta terça

Site do Paulista futsal


Na primeira fase, Suzano venceu de virada, em Jundiaí.

Ainda sem conhecer o terceiro integrante do grupo, Paulista/Cimentolit e Suzano abrem, nesta terça-feira, a segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. O jogo será disputado a partir das 19h30, no ginásio Roberto David, em Suzano.

O outro time da chave só será conhecido na quarta-feira, após o jogo entre AABB e Intelli/Orlândia, que encerra a primeira fase da competição. Se vencer, o time da capital entra no grupo. Caso contrário, é Itapeva que se junta a Paulista e Suzano.

Nesta segunda fase, os três times da chave se enfrentarão em dois turnos e os dois melhores colocados se classificarão à próxima etapa. “Parece fácil, mas não é. São times de muita qualidade, que já mostraram isso na primeira fase”, alerta o goleiro Erick, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor.

Para este primeiro jogo da segunda fase, Erick está confiante. Segundo ele, o time está bem preparado para enfrentar o Suzano, time integrante da Liga Nacional e uma das forças do Estadual. “Suzano tem um excelente plantel e um treinador experiente, por isso será um jogo muito difícil, ainda mais na casa deles, mas aproveitamos bem o tempo que tivemos para treinar e tenho certeza que faremos um bom jogo”, afirma.

O jogo desta terça-feira será o primeiro do Paulista/Cimentolit sem o artilhreiro Zequinha, que se transferiu para o Marechal Rondon-PR. Apesar da importante baixa, Erick confia na qualidade do elenco do Galo. “Conseguimos bons resultados graças à força do conjunto, que é a marca da nossa equipe. Somos aplicados naquilo que o Xepa nos pede. Então, continuamos fortes e focados naquilo que queremos”, garante.

Na primeira fase, Paulista/Cimentolit e Suzano se enfrentaram em Jundiaí e o time visitante venceu por 2 a 1, de virada, com os dois gols marcados em um intervalo de apenas 14 segundos. “Tivemos chance de ampliar o placar, não matamos o jogo e acabamos tomando a virada. Temos que aprender com os erros. Contra equipes de alto nível, como o Suzano, não se pode bobear”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário