Paulistão de futsal adulto: Galo sofre virada do Suzano fora de casa
O Paulista Futsal começou com o pé esquerdo sua trajetória na 2ª fase do Campeonato Paulista de futsal. Jogando no ginásio Roberto David, em Suzano, na noite desta terça-feira, o time jundiaiensefoi derrotado pelo time da casa por 2 a 1, de virada. Wilsinho abriu o placar para o time jundiaiense, aos 3min49 do segundo tempo, mas Chico e Vinícius Tavares colocaram o Suzano em vantagem, num intervalo de apenas 38 segundos entre os gols.
Na 1ª fase, o Paulista Futsal já havia levado uma ‘virada relâmpago’ do time suzanense. Na ocasião, o jogo foi disputado em Jundiaí e o Suzano conseguiu dois gols em apenas 14 segundos para vencer, também por 2 a1. "Foi exatamente como o jogo da primeira fase. Fizemos 1 a 0 e, em dois erros nossos, eles viraram", lamentou Xepa, técnico do time tricolor.
O Galo teve importantes desfalques para o jogo desta terça-feiraem Suzano. Oala Andrezinho, que passou por uma cirurgia no joelho, e o fixo Fabio, suspenso, não atuaram. Além deles, o Paulista Futsal já não contou com o ala Zequinha, artilheiro do time no campeonato, que se transferiu para o Marechal Rondon-PR. Segundo Xepa, as baixas influenciaram no resultado. "Foi um jogo muito equilibrado e sofremos por termos apenas duas trocas. No final, sentimos um pouco de cansaço", comentou.
Nesta 2ª fase, os times foram divididos em grupos com três integrantes cada. De acordo com o regulamento, a disputa se dará em turno e returno, dentro das chaves, e os dois melhores colocados se classificarão à próxima etapa. O outro time da chave só será conhecido nesta quarta-feira, após o jogo entre AABB e Intelli/Orlândia, que encerra a primeira fase da competição. Se vencer, o time da capital entra no grupo. Caso contrário, é Itapeva que se junta a Paulista e Suzano.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futsal
Nenhum comentário:
Postar um comentário