Meia Alan Mineiro é o novo reforço do Galo
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O Paulista acertou com mais um reforço para a Copa Paulista. Após algumas semanas treinando com o elenco, o meia Alan Mineiro foi contratado.
Com passagens em clubes importantes do futebol brasileiro, o meia de 23 anos chega ao Galo para reforçar o meio de campo da equipe.
Após início no Atlético-PR, o mineiro de Três Corações passou pelo Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraguai, China e Mato Grosso do Sul, onde esteve no primeiro semestre deste ano.
Ele se apresentará nesta quinta-feira pela manhã, após o treinamento da equipe no CE Francisco Dal Santo.
Segue abaixo a ficha do reforço:
ALAN MINEIRO
Nome completo: Alan Cássio da Cruz
Data de nascimento: 29/09/1987
Local de nascimento: Três Corações, MG
Peso: 79 kg
Altura: 1,74 m
Clubes:
2005-2008: Atlético-PR,
2008: Brasil de Pelotas (RS),
2008: São Bernardo (SP),
2009: Guarany (Paraguai),
2010: Olé Brasil (SP),
2011: Liao-Ning (China),
2011: Águia Negra (MS),
2011: Paulista FC
Mais tranquilo Macena vai em busca dos gols
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
O empate em 1 a 1 diante do Taboão da Serra não foi o resultado que os torcedores desejavam na estreia do Galo na Copa Paulista. Os atletas também não gostaram, principalmente pelos gols perdidos e pela vantagem numérica dentro de campo (o Taboão teve dois atletas expulsos).
Um dos jogadores que se mostrou bastante chateado foi o atacante Macena. Ele teve oportunidades de marcar o gol, mas acabou desperdiçando. Mesmo assim ele não abaixou a cabeça e quer buscar os gols já na 2ª rodada no difícil confronto contra o São Bernardo.
“A ansiedade da estreia já passou. Tive pelo menos duas chances de marcar um gol no primeiro jogo, mas agora acredito que estou mais tranquilo. Houve precipitação nos lances em que eu perdi”, lembrou o atacante.
O adversário do próximo sábado é um velho conhecido de Macena. Ele lembra que já enfrentou o São Bernardo e sempre foi feliz nos confrontos.
“Foi quando eu jogava pelo Votoraty em 2008 se eu não me engano. Joguei quatro vezes e marquei três gols contando esses jogos”, contou.
Em sua apresentação com a camisa do Galo Macena declarou que seu objetivo era marcar um gol por jogo e agora ele quer recuperar a chance perdida diante do Taboão da Serra.
“Eu disse que meu objetivo era de um gol por jogo. Não marquei no primeiro jogo e por isso vou tentar buscar esse gol contra o São Bernardo. Estou treinando bastante e espero poder aproveitar se eu tiver chance”, afirmou.
Nesta quinta-feira pela manhã o técnico Wagner Lopes deve comandar o primeiro e único treino coletivo da semana para definir qual a equipe que enfrentará o São Bernardo pela 2ª rodada da Copa Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário