quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paulista FC

Galo terá disputa acirrada no ataque para domingo

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

Sem conseguir marcar gols, o setor de ataque do Galo pode sofrer mudanças para a partida do próximo domingo diante do Taubaté, em Jayme Cintra.

O técnico Wagner Lopes não confirma, mas pode mudar alguma peça no setor ofensivo.

Cientes da situação, os atletas se mostram otimistas em relação a evolução da equipe, já com vitória no domingo.

“É normal que o time vá pegando mais entrosamento e apresente um futebol melhor com o passar dos jogos. E o próprio jogador também vai se sentindo melhor e com mais condições de ajudar a equipe”, declarou o atacante Macena, que teve algumas chances nas primeiras partidas, mas ainda não conseguiu balançar as redes.

No treino coletivo desta quinta-feira, o time titular venceu por 3 a 0 e os gols foram marcados por Danilo Baia, Macena e Samuel Xavier.

“No coletivo de hoje (quinta-feira) dois atacantes já fizeram gols. Sabemos que é só um treino, mas a expectativa é que se repita no jogo também. Eu particularmente estou me sentindo melhor com o passar dos dias e dos treinamentos”, afirmou Macena.

Nesta quinta-feira Wagner Lopes não pôde contar com o atacante Mike e nem com o meia Luiz Gustavo Rato, que foram realizar exames físicos e precisaram se ausentar da atividade. Com isso, Lopes optou por Danilo Baia ao lado de Macena no ataque.

“Estou trabalhando para conquistar essa vaga na equipe. Depois da estreia na rodada passada, acredito que posso melhorar mais para o próximo jogo. Mas precisamos esperar a decisão do professor”, declarou Danilo Baia, que fez seu primeiro jogo pelo Galo na rodada passada diante do São Bernardo assim como o meia Alan Mineiro e o atacante Thiaguinho.

As opções de Lopes para o ataque são Macena, Carlão, Mike, Thiaguinho, Cassiano Bodini e Danilo Baia.

O treinador ainda aguarda para saber se poderá contar com Mike e Cassiano Bodini. Enquanto o primeiro se recupera de dores no joelho direito, o segundo sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

No meio de campo, o treinador também pode mexer. No coletivo, ele testou Alan Mineiro no lugar de Diogo Sodré, na segunda parte da atividade.

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira no estádio Dr. Jayme Cintra. Wagner Lopes declarou que só deve confirmar o time no sábado ou até mesmo momentos antes da partida no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário