Jundiaí realiza festa de confraternização pela conquista do título dos Jogos Regionais
A Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí promoveu, nesta sexta-feira, a confraternização dos atletas, comissão técnica e dirigentes que trabalham na secretaria que estiveram participando do 55º Jogos Regionais, em Itapetininga, que terminou com a conquista jundiaiense na 1ª divisão. O evento aconteceu no salão de festas da Paróquia Santo Antonio, no bairro Anhangabaú. Foi a 13ª conquista de Jundiaí consecutiva na história dos Regionais.
“O nosso segredo é a base, em saber que os atletas que estão competindo pela nossa cidade tem o sangue jundiaiense correndo na camisa. E com o apoio da Prefeitura e por terem começado aqui, nossos atletas se doam mais nos Jogos”, disse o secretário adjunto de esportes, Alaércio Borelli. Para ele a importância da cidade em ajudar os atletas de todas as modalidades disputar competições regionais, estaduais ou nacionais ao longo da temporada ajuda no desempenho do municipío na conquista dos Regionais.
Para os Abertos desta temporada, Jundiaí está participando da 1ª divisão contra outras 13 cidades. “A nossa pretensão é ficar em uma posição melhor que do ano passado, ou seja 9º ou 8º lugar”, declarou Borelli”. Na confraternização, o secretário responsável pela pasta, Alaércio Borelli, e o ciclista Israel Bernardi entregaram simbolicamente medalha e troféu, respectivamente, para o prefeito Miguel Haddad. Para todos que foram ao local, também estavam expostos o troféu de campeão geral por parte de Jundiaí nos últimos 13 anos e as taças conquistadas por cada modalidade nos Regionais de 2011.
Composta por 566 pessoas, Jundiaí sagrou-se campeã com 278 medalhas, sendo 130 de ouro, 69 de prata e 79 de bronze. Para o secretário, esta edição prova a evolução da delegação jundiaiense em relação ao ano passado. Na 1ª divisão, o resultado colocou Jundiaí em primeiro lugar, com 337 pontos, seguido de Sorocaba com 333 e em terceiro lugar, Santana do Parnaíba, com 306 pontos. Na 2ª divisão, o título ficou para São Roque, que somou 236 pontos, Itupeva, com 134 pontos e, em terceiro, Registro, com 133,5 pontos.
Matéria: Thiago Batista-Site Esporte Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário