domingo, 31 de julho de 2011

Tênis

Chave principal de torneio em Campos do Jordão terá a presença de Júlio Silva




Com 15 brasileiros já garantidos na chave principal do MasterCard Tennis Cup, em Campos do Jordão, o Brasil está desde 2006 sem títulos. A chave principal masculina começa na segunda-feira e vai até sábado com entrada gratuita no Tênis Clube. Entre os participantes está o jundiaiense Júlio Silva.

Sétimo cabeça de chave, Julinho enfrenta o chileno Cristobal Corvalan na 1ª rodada de simples. O paulista Rogério Silva, cabeça 5, e que já defendeu Jundiaí em algumas competições e novo escolhido do capitão João Zwetsch como membro do time da Davis nacional, faz o primeiro jogo contra o argentino Diego Schwartzman.

Campeão em 2002 e 2006 e vice no ano passado, Mello entrou com o cabeça 1 e enfrentará o brasileiro Caio Zampieri. O segundo principal inscrito é o vencedor de 2009, o argentino Horacio Zeballos, que chegou ao 41º posto naquela temporada. Ele estreia contra o juvenil cearense Thiago Monteiro, convidado da organização.

O sul-africano Izak Van der Merwe inicia a defesa do título contra um tenista vindo do qualifying. O cabeça 4 é o chileno Paul Capdeville, integrante da equipe da Copa Davis do seu país, que estreia contra o brasileiro que joga pela Suécia, Christian Lindell.

Os outros confrontos de primeira rodada da MasterCard Tennis Cup serão Tiago Fernandes (BRA) contra Robert Farah (COL); Marcelo Demoliner (BRA) contra Guillermo Aranguiz (CHI), João Sorgi (BRA) contra Daniel Silva (BRA), Marcel Felder (URU) contra Fernando Romboli (BRA), André Miele (BRA) contra quali e Gastão Elias (POR) contra Thiago Alves (BRA). Neste sábado e domingo estão sendo disputados os jogos do qualifying. O torneio dá premiação de US$ 50 mil.

Matéria: Site Tenis Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário