sábado, 2 de julho de 2011

Paulista FC

Formado no Galo, Eli Oséias quer aproveitar chances

Gabriel Goto

Site Oficial do Paulista FC

No Paulista desde 2003, o zagueiro Eli Oséias vem sendo titular nos treinamentos para a Copa Paulista e espera continuar no time mesmo sabendo que a concorrência é grande.

Após começar a carreira no Galo, o zagueiro já passou pelo Votoraty (SP), Taquaritinga (SP), Varginha (MG) e São Bento (SP), todos por empréstimo. Agora, ele quer agarrar a chance na Copa Paulista.

“Já faz alguns anos que busco a minha chance com a camisa do Paulista. Tive a chance de jogar pelo profissional na Copa Paulista de 2009 e ficamos com o vice-campeonato. Agora eu quero ajudar a equipe a conquistar o bicampeonato”, afirmou Eli.

Mesmo sendo titular nos últimos jogos-treinos, Eli Oséias sabe que a concorrência é grande e não se considera titular da equipe.

“Estou tendo essas oportunidades e estou tentando aproveitar. Sei que ainda não estou com a posição garantida e por isso tenho que trabalhar todos os dias com a mesma intensidade”, disse.

As coisas aconteceram de forma diferente do que Eli Oséias imaginava no início da preparação. Quando ele voltou de empréstimo do São Bento, o zagueiro pensou que não estaria nos planos do clube para a competição.

“Eu pensei que o Paulista nem iria me aproveitar. Quando recebi a chance, fiquei muito feliz e agora estou muito motivado para fazer um bom trabalho aqui na Copa Paulista, quem sabe até chegando a mais uma final”, analisou.

Em relação a sua parceria com Roberto Dias na defesa tricolor, Eli Oséias acredita que está em evolução. E ele espera que isso ainda aumente até o início da competição.

“Estamos nos entrosando. Conversamos bastante. Acredito que até o começo da Copa Paulista esse entrosamento possa melhorar ainda mais”, falou.

A expectativa de Eli Oséias é que a titularidade venha na Copa Paulista e que ele possa se manter na equipe. Quem sabe até mesmo com um título.

“O Paulista chegou nas finais em 2009 e 2010. Tive a oportunidade de chegar à final em 2009, mas não conquistamos o título. Agora nós vamos lutar para chegar na final pela terceira vez e quem sabe conquistar o bicampeonato”, finalizou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário