Aos poucos Lopes monta equipe para a estreia
Gabriel Goto
Site Oficial do Paulista FC
Faltando uma semana para a estreia do Galo na Copa Paulista, o técnico Wagner Lopes vai esboçando a equipe que estará em campo diante do Taboão da Serra, no Jayme Cintra.
Após oito jogos-treinos, o treinador fez suas observações no elenco e, aos poucos, tem em mente quais serão seus titulares. Uma coisa ele tem certeza: não poderá contar com alguns atletas, que estão no departamento médico.
O atacante Mike se machucou no jogo-treino diante do Corinthians no meio da semana e fica em tratamento por 21 dias. Além do jovem atacante, o goleiro Vagner, que também seria titular, está com problemas musculares na coxa direita e também fica fora. Ainda estão no departamento médico: o goleiro Vinicius, o zagueiro Roberto Dias, o meia Luiz Gustavo Rato e o atacante Thiaguinho.
Para Lopes, os atletas já sabem como ele quer a equipe atuando dentro de campo. Porém, para a estreia, o fator psicológico pode influenciar.
“Os jogadores já sabem a forma como queremos que eles se posicionem em campo. Houve muita evolução nos treinamentos, mas como é estreia, o fator emocional pode influenciar”, analisou o treinador.
O comandante acredita que a equipe precisará de alguns jogos para “ganhar corpo”.
“Vamos precisar de alguns jogos. Acredito que nosso time estará com mais corpo lá pela 4ª ou 5ª rodada”, declarou.
No treino coletivo de sexta-feira, Wagner Lopes colocou em campo a seguinte equipe: Giulliano; Rafael Ferro, Diogo, Eli Oséias e Anderson Correia; Samuel Xavier, Wellington, Diogo Sodré e Reinaldo; Carlão e Macena.
O Galo volta aos treinamentos na próxima segunda-feira para início da última semana de preparação. Nesta semana não haverá nenhum jogo-treino. Todo o trabalho será voltado para a estreia diante do Taboão da Serra, no dia 17, às 11h00, no estádio Dr. Jayme Cintra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário