sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Basquete

Jair Tavares deixa Divino para trabalhar em time colegial dos Estados Unidos

O treinador Jair Tavares, que estava trabalhando com a categoria infanto-juvenil e assistente do time juvenil do Divino aceitou uma proposta do exterior e deixa de trabalhar na equipe jundiaiense. Ele a partir do próximo mês estará dirigindo o Western Nebraska Community College do estado de Nebraska, nos Estados Unidos, que joga da 1ª divisão da NJCAA, Campeonato Colegial americano. A Western foi vice-campeã da NJCAA em 2003.

Carreira
Jair Antonio Tavares começou como técnico de basquete em 1995, no Clube São João onde trabalhou como treinador nas categorias infantil e infanto-juvenil. Como treinador foi tricampeão paulista infantil, campeão infanto, campeão brasileiro de seleções, Jogos Regionais e Abertos do Interior (sempre ao lado do técnico Tarallo, que comandou as categorias juvenil e adulto), e outras conquistas nestes 14 anos de trabalho.

Antes de se tornar técnico de basquete, Jair foi atleta, e atuou em equipes de Jundiaí, Palmeiras, Portuguesa e Regatas de Campinas. "Fico satisfeito em receber este convite, e sempre foi um desejo meu. É claro que vou sentir falta do meu trabalho no Divino, principalmente dos colegas, da direção e das atletas, mas é uma oportunidade que não posso deixar passar em minha vida", destacou Jair.

Matéria: Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC/Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário