domingo, 2 de janeiro de 2011

Grandes Clubes do Estado de São Paulo

Corinthians

Com futuro definido, Willian deve ser anunciado
Pai do jogador confirma que futuro do filho já está decidido e será anunciado nesta segunda-feira

Fonte:Agência Lancepress

O futuro de Willian será anunciado nesta segunda-feira. Essa é a informação que o atacante e seu pai, Raimundo, receberam por telefone do empresário Eduardo Uram, dono de 50% dos direitos econômicos e responsável pela carreira do jogador – outros 50% pertencem ao Atlético-PR.

"O agente dele ligou e disse pra ficarmos tranquilos, que ele pode dormir em paz. Tudo já está definido e na segunda-feira será anunciado", afirmou Raimundo.

O pai de Willian não quis confirmar que o Corinthians é seu futuro, mas o presidente Andrés Sanchez deixou tudo acordado antes da virada do ano, inclusive com o BMG, que deve bancar parte dos seus direitos. Uram foi procurado, mas afirmou que não poderia falar nada.


São Paulo

Leandro pode ficar livre para o São Paulo, mas salário é alto
Time terá que negociar para conseguir trazer o meia-atacante de volta ao Morumbi

Fonte:Agência Lancepress

Leandro, atualmente no Grêmio, não é unanimidade entre os dirigentes do São Paulo, mas pode pintar no Morumbi. Recentemente, após aparecer em um vídeo na sede de uma torcida organizada tricolor, o meia-atacante foi repreendido com multa pelos gaúchos. A reapresentação do jogador no Sul está marcada para terça-feira. A tendência é a de que ele entre em acordo e seja liberado.

"Vamos ver. Ainda não sei, mas é possível que tenha uma decisão na segunda-feira" revelou o jogador.

O empresário de Leandro não está no Brasil, mas tem volta marcada para os próximos dias. Se ele ficar livre, como só vai ter de acertar salário, o Tricolor vai negociar. O problema é que ele ganha alto no Grêmio.

Santos

Diretor do Santos não quer 'fobia' por Libertadores
Torneio sul-americano será prioridade do clube, que evita ansiedade e quer também levar as outras taças

Fonte:Agência Lancepress

Conquistar a Copa Libertadores é o desejo de qualquer torcedor no começo de cada temporada. Não é diferente com os santistas, mas a diretoria do Peixe quer ter calma. A importância de ser o melhor do continente é indiscutível, mas a intenção é a de não dar importância excessiva ao torneio, o que pode ser fatal.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes, lembra que o Peixe vai disputar também o Paulistão no primeiro semestre, e não quer que haja uma obsessão pela Libertadores.

"Não adianta ficar com essa neura, essa fobia de Libertadores e esquecer dos outros campeonatos. No primeiro semestre, vai ser o campeonato mais importante, mas não podemos esquecer das outras coisas", disse o dirigente, à TV Bandeirantes.

A preocupação procede. Os últimos brasileiros que deram importância excessiva à competição acabaram não indo bem. Ano passado, só se falou em Libertadores dentro do Corinthians por seis meses antes do início do campeonato. Quando a bola rolou, o time da capital caiu nas oitavas-de-final, diante do Flamengo. O mesmo aconteceu com o Sport, em 2009, contra o Palmeiras.

O Santos estreia na competição dia 15 de fevereiro, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Completam o Grupo 5 o Colo Colo (CHI) e o vencedor de Deportivo Petare (VEN) e Cerro Porteño (PAR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário