segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Paulista FC

Fonte:Site Meu Paulista

Diniz levou 25 jogadores para a pré-temporada

A delegação do Paulista viajou no começo da tarde desta segunda-feira para Extrema, cidade mineira localizada na divisa com São Paulo, onde vai completar o período de pré-temporada.

O técnico Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para o grupo, que permanecerá até o próximo dia 11 no hotel fazenda das Amoreiras, se preparando para a disputa do Campeonato Estadual.

Ainda esta semana, um novo atacante pode ser integrado ao grupo.

Confira os 25 jogadores que já estão em Extrema:

Goleiros: Cristiano, Vinícius, Felipe Alves e Giulliano
Laterais: Da Silva, Sidnei, Guigov e Weldinho
Zagueiros: Rodrigo Sabiá, Eli Sabiá, Henrique, Cléber, Marcelo Xavier e João Paulo
Volantes: Fábio Gomes, Fernando Miguel, Baiano, Nenê Bonilha e Bruno Formigoni
Meias: Marquinhos, Rone Dias e Felipe Pinto
Atacantes: Hernane, Fabiano, Rodrigo Cobrinha e Vanderlei


Atacante do Juventus passa por teste

Entre os 25 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Diniz para a pré-temporada em Extrema, está o atacante Vanderlei.

O jogador, de 23 anos, veio do Juventus e, ainda em 2010, defendeu o Ivinhema-MS, que disputou a Copa do Brasil. Ele será observado pela comissão técnica, durante o período de treinamentos na cidade mineira. Se agradar, assinará contrato para o Estadual.

Outro jogador que chegou ao Paulista vindo do Juventus foi o também atacante Michel.

Seu contrato com o Galo terminou no último dia 31 e, diante das apresentações discretas na Copa Paulista, não houve interesse na renovação e Michel está livre para procurar um novo clube. Ponte Preta, Santo André e Sertãozinho estariam interessados no jogador.


Paulista fecha com novo goleiro


Trata-se de Giulliano, de 23 anos, que defendeu o Varginha-MG na última temporada. O jogador vinha treinando há duas semanas no Jayme Cintra, foi aprovado pela comissão técnica e assinou contrato.

Giulliano Gonçalves Guedes fez sua carreira toda em Minas Gerais, onde defendeu, além do Varginha, Atlético, Guarani de Divinópolis, Ituiutaba, Formiga e Tricordiano.

A chegada de Giulliano abre espaço para a saída de Vágner, que está sendo emprestado. Seu destino mais provável é o Villa Nova, de Nova Lima, time da primeira divisão mineira.

Um comentário:

  1. fernando diniz jogou futebol de salão. iniciou no circulo operario no bairro de vila ema,são paulo, seu tecnico era o professor santos, e paulão tambem integrante na comissão tecnica do juventus, joguei e vi ferando jogar tambem no circulo operario, vila ema, achei que ele deveria ter-se mantido sua media em um clube grande, quem sabe ele teria uma carreira mais longa. acompanhei alguns jogos seus pelo juniores do juventus da javari e ele jogava muito, se tivessem aproveitado ele na mesma posição quando iniciou no juventus, qualquer time o manteriam como titular, e ele seria lembrado com ex; jogador espetacular. meu nome e nei marcos e ainda resido na região onde fernando deu seus pequenos passos como jogador. Um abraço e que sua carreira no paulista se complete por muito mais tempo e fama como foi a de jogador.

    ResponderExcluir