Com atleta revelado no Jundiaiense, seleção de pólo aquático viaja pro Canadá
Com o atleta Rudá Franco, revelado nas piscinas do Clube Jundiaiense e que foi campeão pela cidade dos Jogos Abertos do ano passado, a seleção brasileira de pólo aquático masculino viaja nesta sexta-feira, para Victoria, no Canadá, em busca de uma vaga no Mundial dos Esportes Aquáticos deste ano, em agosto, em Xangai, na China.
Canadá, Argentina e Brasil disputam as duas vagas que estarão em jogo para a principal competição da Federação Internacional de Natação no Torneio Pré-Mundial, de 9 a 13 deste mês.
O clássico sul-americano Brasil e Argentina é a partida de estréia da competição, no domingo, às 22h (de Brasília). O Brasil tem enorme retrospecto de vitórias no pólo aquático contra os argentinos. No entanto, o título dos Jogos Sul-Americanos, realizados em março do ano passado, na Colômbia, ficou com a Argentina.
O time que disputará no Canadá, além de Rudá Franco é formado por Vinicius Antonelli, Danilo Correa, Felipe Silva, Marcelo Franco, Emilio Vieira, Fernando Vaz, Jonas Crivella, Bernardo Reis, Thye Mattos, João Felipe, Bruno Nolasco, Henrique Moniz. O técnico croata, Goaran Sablic, será auxiliado por Paulo Rogério e Bárabaro Diaz. O chefe da delegação será Ricardo Cabral. O Brasil contará ainda com o médico Bruno Tillman e o árbitro José Wener.
Matéria: Com informações do site da CBDA
Foto: Site da Liga Nacional de Pólo Aquático
Nenhum comentário:
Postar um comentário